HomePostsNicolas Cage interpretará Joe Exotic, o "Rei dos Tigres" em série de...

Nicolas Cage interpretará Joe Exotic, o “Rei dos Tigres” em série de TV!

-

Nicolas Cage foi escolhido para assumir o papel de Joe Exotic em uma nova minissérie baseada no ex-dono de zoológico conhecido como Tiger King.

Segundo a Variety, o vencedor do Oscar será o protagonista no projeto do showrunner de American Vandal, Dan Lagana, junto com Paul Young. A série será baseada em um artigo da revista Texas Monthly intitulado “Joe Exotic: Uma Jornada Sombria ao Mundo de um Homem Enlouquecido”, de Leif Reigstad.

A história segue um excêntrico dono de felinos e o submundo do crime que o rodeia. O projeto está sendo produzido pelos estúdios da CBS, juntamente com a Imagine Entertainment (esperamos que em breve esteja disponível também em plataformas de streaming). Kate McKinnon, do Saturday Night Live, vai participar como Carole Baskin, a rival de Joe.

Esse é o segundo drama roteirizado a ser baseado na vida de Joe. O primeiro foi o documentário lançado recentemente pela Netflix, chamado Tiger King: Murder, Mayhem and Madness (no Brasil, “A Máfia dos Tigres”), que foi muito bem recebido desde seu lançamento em Março desse ano, atraindo mais de 64 milhões de espectadores.

O novo seriado será o primeiro projeto de Nicolas Cage na TV. E vai ser até bom pra ele, já que anda meio sumido aí. Mas o mais engraçado de tudo isso, é que o próprio Joe Exotic quando perguntado sobre qual ator ele gostaria de ver interpretá-lo, sugeriu Brad Pitt (haha é Joe, não deu, mas o Cage manda bem também).

Além do seriado, Nicolas Cage tem outros projetos que devem ser lançados nos próximos dois anos. Como o filme Pig, onde ele sai a procura de seu porco treinado para encontrar trufas e Wally’s Wonderland, onde interpretará um zelador enfrentando personagens animatrônicos do mal.

E vou te dizer, lendo a descrição dos dois próximos filmes do Cage, um “redneck envolvido com crime e dono de um zoológico de tigres” até que me pareceu um papel bem normal até (hehe).

- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -